Ouça agora na Rádio

Ouça agora

HOMEM AMEAÇA EX-MULHER E É MORTO PELO EX-CUNHADO

HOMEM AMEAÇA EX-MULHER E É MORTO PELO EX-CUNHADO

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PM

No município de Ortigueira, um assassinato foi registrado, na madrigada deste domingo (27). Por volta das 1h30 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada com informações que no PAM – Pronto Atendimento Médico, havia dado entrada um homem, de nome José Carlos Ferreira, de 30 anos, vítima de ferimentos por arma branca, ou seja, com uma facada no ante braço direito, outra na cabeça e na costela. A ex-mulher do cidadão, informou que vinha sofrendo ameaças através de mensagens e que seu irmão teria visto as mensagens em seu celular. Em seguida, o irmão da ex teria ido até a residencia da vítima, e desferido três golpes de faca.

A Polícia Militar iniciou buscas por pelo possível autor do assassinato, quando foi informada, pelo pronto atendimento, que o esfaqueado havia entrado em óbito. Foi acionada a polícia civil e também o IML – Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa.

Até o momento ele não havia sido localizado.

PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.