Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é esfaqueado na cabeça e no pescoço, em Jesuítas

Homem é esfaqueado na cabeça e no pescoço, em Jesuítas

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CGN

No final da manhã desta terça-feira (21), policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu apreenderam cerca de 37 quilos de crack, um fuzil calibre 223 e um revólver calibre 38 após um trabalho investigativo.

Em uma residência, alvo de abordagem, os policiais localizaram dois homens identificados pelas iniciais G. P. de 65 anos e H. R. A. V., de 22 anos. Ambos os indivíduos acabaram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. No imóvel, durante a primeira abordagem, as equipes encontraram 8 quilos de crack, um fuzil calibre 223 e um revólver calibre 38.

Na sequência, os policiais receberam informações que na residência teria ainda drogas acondicionas e, então, retornaram ao endereço. Após intensa busca foi possível localizar mais 29,4 quilos de crack, totalizando 37,4 kg da droga.

Na delegacia, os homens foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O homem de 22 anos de idade possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, quando teria sido preso com 200 kg de maconha pela Policia Federal no início do ano de 2019. Já o homem de 65 anos de idade não possui passagem nos meios policiais.

Segundo a autoridade policial, a dupla se reservou no direito de falar em juízo e ficaram a disposição da justiça.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.