Na madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Cara, no Profilurb I, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar.
No local a solicitante informou aos policiais militares de que seu ex-namorado teria ido até sua residência, pulado o muro, invadido a casa e em posse de arma pistola e um punhal teria a ameaçado, caso ela não reatasse o namoro iria matá-la, e a agredido fisicamente, fugindo logo em seguida.
Durante a ocorrência, os militares tomaram ciência de que o indivíduo estaria escondido em uma residência próximo a Rua Bacalhau. Na sequência, a equipe policial deslocou até a casa indicada, onde o suspeito foi avistado ainda em via pública e de pronto foi dado voz de abordagem.
O suspeito não acatou a ordem e tentou fugir, mas acabou dominado e detido. Em cima do sofá da casa foi apreendido um simulacro de pistola Glock G17 e um punhal.
Em consulta junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi constatado que o abordado J. O. S. possuía um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, Comarca de Itajaí, Vara de Execuções Penais.
Diante dos fatos, o abordado foi preso por lesão corporal, violência doméstica e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão
Policiais militares de Foz do Iguaçu
Link da Notícia