Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso após ameaçar a ex-namorada com punhal e simulacro de pistola; ele estava com mandado de prisão em aberto

Homem é preso após ameaçar a ex-namorada com punhal e simulacro de pistola; ele estava com mandado de prisão em aberto

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Assessoria

Na madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Cara, no Profilurb I, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar.

No local a solicitante informou aos policiais militares de que seu ex-namorado teria ido até sua residência, pulado o muro, invadido a casa e em posse de arma pistola e um punhal teria a ameaçado, caso ela não reatasse o namoro iria matá-la, e a agredido fisicamente, fugindo logo em seguida.

Durante a ocorrência, os militares tomaram ciência de que o indivíduo estaria escondido em uma residência próximo a Rua Bacalhau. Na sequência, a equipe policial deslocou até a casa indicada, onde o suspeito foi avistado ainda em via pública e de pronto foi dado voz de abordagem.

O suspeito não acatou a ordem e tentou fugir, mas acabou dominado e detido. Em cima do sofá da casa foi apreendido um simulacro de pistola Glock G17 e um punhal.

Em consulta junto ao COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi constatado que o abordado J. O. S. possuía um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, Comarca de Itajaí, Vara de Execuções Penais.

Diante dos fatos, o abordado foi preso por lesão corporal, violência doméstica e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão

Policiais militares de Foz do Iguaçu

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.