Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso após invadir três propriedades rurais

Homem é preso após invadir três propriedades rurais

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Um homem que se identificou como andarilho, oriundo do Mato Grosso, foi preso ontem à noite pela equipe da Rotam, após invadir três propriedades rurais. Na primeira, ele furtou cerca de R$ 700,00 em dinheiro e levou alguns objetos.

Na sequência teria passado por outra propriedade, até ir parar em uma empresa, ao lado do Aterro Sanitário, próximo à estrada Boiadeira. O local possui sistema de monitoramento, com alarme e câmeras de segurança, o que acabou facilitando o trabalho da Polícia Militar. 

“Recebemos a primeira informação durante a tarde de ontem do furto em uma chácara na estrada Boiadeira, mas quando nossa equipe chegou o ladrão não estava mais no local. Já no início da noite, outra denúncia de furto em propriedade rural, nas proximidades da primeira, onde o indivíduo havia agido da mesma forma. As equipes mantiveram as buscas até que por volta das 21 horas, ocorreu o disparo do alarme de uma empresa, próximo ao Aterro Sanitário, mas num primeiro momento ninguém foi encontrado no local. Logo depois, quando a equipe ainda permanecia nas proximidades, o alarme voltou a disparar e, desta vez, o indivíduo acabou preso em flagrante”, relatou o sargento Adrians.

Ao ser detido, o invasor confessou os crimes, alegando ser andarilho, vindo do Mato Grosso. Disse que invadiu as propriedades em busca de comida. Inclusive, no momento da prisão ele preparava um frango para comer, segundo o sargento.

O homem foi levado para a delegacia. Os objetos levados da chácara e quase a totalidade do dinheiro furtado foram recuperados pelos policiais.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.