Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jogadora de Vôlei de Boa Vista da Aparecida começa sua carreira como profissional no Londrina

Jogadora de Vôlei de Boa Vista da Aparecida começa sua carreira como profissional no Londrina

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Redes Sociais

O Marcelino Champagnat/FEL/Londrina estreará em casa diante do Vôlei Valinhos (SP), às 17h, no Ginásio Darcy Cortez. Dentre as apostas do time londrinense está a oposta/ponteira Alexia Parizotto Cocco, de 1,80m e que terá sua primeira oportunidade como profissional. Ela, que é uma das principais atletas da base nacional, é de Boa Vista da Aparecida e se destacou nos últimos anos com a equipe de Marechal Cândido Rondon, depois de ter passado por Cascavel.

Alexia é filha de Rui Cocco, o qual morou por muitos anos no município entre 1998 á 2012, ele é ex-técnico e ex-árbitro de voleibol e atualmente é coordenador do Núcleo Regional de Cascavel (NRE). A jovem atleta realiza um sonho que é iniciar a vida profissional em um esporte que pratica desde a infância. 'Representar a cidade que nasci e levar o nome de Boa Vista da Aparecia comigo é mais um degrau na realização deste grande sonho, é uma grande honra, pois lembro que quando eu era mais nova, os meus pais compraram uma rede de vôlei, e nós montamos no gramado que tinha atrás da minha casa, e assim que eu fui criando gosto pela modalidade. E agora meu sonho esta sendo realizado, chegar há uma equipe profissional e quem sabe em um futuro próximo na seleção brasileira,” Disse a atleta.

Redação Rota do Sol

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.