Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, na tarde deste domingo (17). Ambos, que não tiveram os nomes revelados, são acusados de ameaçar e estuprar uma mulher de 42 anos durante uma festa que aconteceu numa residência na cidade no sábado (16), a noite.
O caso chegou ao conhecimento da PM na tarde deste domingo, quando uma parente da vítima acionou a equipe e relatou o ocorrido. A mulher contou que uma familiar sua teria sido abusada sexualmente e estava em casa com dores pelo corpo.
Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria sido convidada por um jovem para participar de uma festa na casa dele e aceitou o convite. No entanto, durante a festa foi até a cozinha tomar água, sendo agarrada por ele e levada até um quarto. No local, o jovem pediu que ela tirasse a roupa, inclusive fazendo ameaças caso ela não obedecesse. Em seguida, chamou um amigo e diante da tentativa de fuga, os dois a sufocaram fazendo com que viesse a perder os sentidos. Desacordada, a mulher foi abusada pelos dois rapazes e acordou na manhã de domingo (17).
Os suspeitos, que tem 27 e 29 anos, respectivamente, foram encaminhados à 5ª SDP para o flagrante e permanecem a disposição da justiça na Cadeia Pública. Já a vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento.
Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM
Link da Notícia