Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovens são detidos suspeitos de estuprar mulher em Chopinzinho

Jovens são detidos suspeitos de estuprar mulher em Chopinzinho

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, na tarde deste domingo (17). Ambos, que não tiveram os nomes revelados, são acusados de ameaçar e estuprar uma mulher de 42 anos durante uma festa que aconteceu numa residência na cidade no sábado (16), a noite.

O caso chegou ao conhecimento da PM na tarde deste domingo, quando uma parente da vítima acionou a equipe e relatou o ocorrido. A mulher contou que uma familiar sua teria sido abusada sexualmente e estava em casa com dores pelo corpo.

Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria sido convidada por um jovem para participar de uma festa na casa dele e aceitou o convite. No entanto, durante a festa foi até a cozinha tomar água, sendo agarrada por ele e levada até um quarto. No local, o jovem pediu que ela tirasse a roupa, inclusive fazendo ameaças caso ela não obedecesse. Em seguida, chamou um amigo e diante da tentativa de fuga, os dois a sufocaram fazendo com que viesse a perder os sentidos. Desacordada, a mulher foi abusada pelos dois rapazes e acordou na manhã de domingo (17).

Os suspeitos, que tem 27 e 29 anos, respectivamente, foram encaminhados à 5ª SDP para o flagrante e permanecem a disposição da justiça na Cadeia Pública. Já a vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.