Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ladrão de residência é preso e objetos recuperados em Campo Mourão

Ladrão de residência é preso e objetos recuperados em Campo Mourão

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CGN

Um rapaz de 19 anos foi preso pela equipe da Rotam, logo após furtar vários objetos de uma residência, localizada na rua Ulisses Guimarães, no conjunto Mario Figueiredo, em Campo Mourão.

Os policiais faziam patrulhamento na área, quando perceberam o jovem pulando o muro de uma casa. Perseguido, o suspeito foi encontrado escondido no galinheiro de outra moradia, a cerca de quatro residências do local onde havia praticado o furto.

“Voltamos ao local e encontramos a casa toda revirada e alguns objetos do lado de fora, que certamente ele viria buscar mais tarde. Uma TV também encontrada na estação de tratamento da Sanepar. Ele admitiu o furto e disse que abriu uma janela da casa usando uma faca de serra”, disse o sargento Picarski.

O proprietário da residência estava trabalhando e ainda não sabia do arrombamento. A perspicácia dos policiais, ao presenciarem o jovem em atitude suspeita evitou grande prejuízo à vítima.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.