Ouça agora na Rádio

Ouça agora

LARANJEIRAS DO SUL – BRIGA ENTRE IRMÃOS NA COMUNIDADE DO RINCÃO GRANDE ACABA NA DELEGACIA

LARANJEIRAS DO SUL – BRIGA ENTRE IRMÃOS NA COMUNIDADE DO RINCÃO GRANDE ACABA NA DELEGACIA

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Uma senhora juntamente com suas filhas chegou neste domingo (24) na sede da 2ª Cia da PM de Laranjeiras do Sul em um veículo, onde  todas estavam bastante agitadas e assustadas, relatando a equipe da Policia Militar que teve um desentendimento com seu irmão ao chegar em sua residência, devido a fatos anteriores, pois moram perto um do outro na comunidade de Rincão Grande.

No momento dessa discussão houve varias agressões, tanto nas irmãs como também o pai de ambos que se envolveu.

Ainda compareceu na sede o irmão envolvido no fato em um veículo Ford/Ka, consultado a documentação foi constado que os mesmos possuíam débitos, sendo recolhidos ao pátio. Como estes estavam exaltados (os condutores dos veículos citados) foi realizado o teste de bafômetro em ambos, sendo que o resultado do condutor do Ka foi 0,00mg/l, já a condutora do Uno negou-se a realizar o teste, sendo confeccionado o auto de constatação de embriagues.

Todos foram acalmados e orientados, o Conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados para delegacia local para prestar esclarecimentos.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.