Dois homens solicitaram a Policia Militar na manhã desta quinta-feira(07), para se deslocar até a Linha Santa Izabel, interior de Lindoeste, onde os mesmos possuem uma propriedade arrendada para criação de bovinos. Chegando na propriedade, a Policia Militar observou que uma vaca estava abatida e parte de sua carne havia sido furtada.
Averiguando a situação, foi constatado que o animal teria sido conduzido até um piquete e esquartejado, sendo que a maior parte do animal ainda se encontrava no local. A Policia Militar fez diligências na intenção de localizar possíveis autores do furto, mais sem encontrar nenhum suspeito.
Um vizinho da propriedade foi questionado se havia presenciado o fato ou teria ouvido algum barulho ou movimentação, o mesmo afirmou que não.
O proprietário do animal registrou um Boletim de ocorrência e a Policia investiga o caso.
Fonte
Portal RBC
Link da Notícia