Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Londrina- Incêndio em hospital obriga transferência de pacientes.

Londrina- Incêndio em hospital obriga transferência de pacientes.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Pacientes da unidade Bela Suíça do Hospital do Coração, em Londrina, precisaram ser transferidos nesta quarta-feira (9). A ala pediátrica e o centro cirúrgico da unidade foram atingidas por um incêndio. 

Ao todo, 14 pacientes foram transferidos para a Unidade Paes Leme do Hospital do Coração. De acordo com a administração do hospital, todos passam bem e não tiveram prejuízos em razão da transferência.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, além de dez ambulâncias, que foram utilizadas para transportar os pacientes. A instituição informou ainda que ninguém ficou ferido. De acordo com os Bombeiros, o incêndio atingiu fiação, forro e parte das tubulações. Ainda não é possível saber as causas do incêndio.

Em nota divulgada para a imprensa, o Hospital do Coração informa que "e;a brigada de incêndio agiu rapidamente, controlando as chamas até a chegada dos bombeiros"e;. 

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.