public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

MULHER É PRESA APÓS MENTIR E ACUSAR EX-MARIDO DE AGRESSÃO

PM

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na sala de audiência do Fórum de São Miguel para dar cumprimento à prisão, a pedido do Juiz Titular da Vara Criminal e Anexos, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

Durante seu depoimento, a mulher confessou que no dia da prisão teve uma discussão com o ex-convivente e "e;agindo com raiva"e; acabou inventando a agressão para "e;dar um susto"e; nele.

Diante da confissão, o homem, que ficou preso por mais de 80 dias, foi colocado em liberdade provisória e a mulher encaminhada ao setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil.

A prisão

Por volta das 18h40 do dia 02 de agosto, a Polícia Militar foi acionada no Loteamento Cataratas I, onde a mulher informou que seu ex-convivente teria ido até a casa dela e pedido por seu celular. Quando ela negou a entrega do aparelho, o homem teria a jogado na cama e conseguido pegar o mesmo. Neste momento iniciou uma discussão e o homem teria a agarrado pelo pescoço até ficar ela sem ar.

Na sequência ele teria pego o filho do casal, à época do 2 meses de idade, e quando estava na parte externa da casa, teria agredido a mulher com chute na perna e xingamentos, fugindo na sequência.

De posse da informação, os militares iniciaram buscas e acabaram encontrando o acusado no Bairro Renascer.

Ele negou as acusações, mas diante do interesse de representação por parte da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça. Já a criança foi devolvida para a mãe.

PM

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug