Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher morre asfixiada pelo capuz do casaco ao tentar invadir Centro de Educação Infantil

Mulher morre asfixiada pelo capuz do casaco ao tentar invadir Centro de Educação Infantil

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PM

Uma mulher de 25 anos morreu após tentar invadir o prédio do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro  Lobato -, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (28). Ela foi encontrada por funcionários, por volta das 7 horas, pendurada pelo capuz em uma das janelas do estabelecimento. Socorristas do SIATE chegaram a ser chamados, mas já a encontraram sem vida.

A perícia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação da morte. A principal hipótese é que a vítima tenha tentado invadir a escola para, provavelmente, praticar algum furto. Ela entrou por uma janela basculante. Quando foi pular para dentro da sala, o capuz do casaco que usava prendeu na janela e ela ficou pendurada, morrendo em razão da asfixia. O nome da mulher não foi divulgado.
 

O CMEI, foi isolado e as aulas suspensas nesta quinta-feira.

Em nota, a Secretaria Municipal de educação informou que a direção da unidade acionou a polícia, suspendeu o atendimento às crianças nesta quinta-feira e o núcleo regional da educação acompanha o caso.

PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.