public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Operação da Polícia Civil é realizada em Marechal Rondon, Santa Helena, Cascavel e Curitiba

Assessoria

Na cidade de Cascavel os mandados foram cumpridos nos bairros Interlagos, Floresta, Faculdade, Parque São Paulo, São Cristóvão e 14 de Novembro. As investigações duraram aproximadamente cinco meses e identificaram uma organização criminosa voltada para a pratica do delito de tráfico de drogas, radicada na cidade de Cascavel, responsável por organizar o transporte de drogas da região oeste do Paraná para outras cidades do estado e outros estados.

Os líderes da organização já foram condenados anteriormente por tráfico de drogas nos anos de 2014 e 2015. Durante o cumprimento dos mandados, na residência, localizada no Parque São Paulo, foi apreendido um revolver, calibre 38, municiado com 6 (seis) munições intactas e a quantia de R$ 1.600,00, resultando na prisão em flagrante do morador por posse ilegal de arma de fogo.

No transcurso das investigações, na data de 28/07/2019, foram apreendidos aproximadamente 211 kg de maconha em uma caminhonete Ford Ranger, na estrada Chaparral, na cidade de Cascavel. No dia 10/08/2019, no município de São José das Palmeiras, foram apreendidos cerca de 80 quilos de maconha, em veículo GM/Corsa, quando o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Já no dia 29/08/2019, foram apreendidos aproximadamente 138 kg de maconha, em um veículo Ford/Courrier, no bairro Universitário, na cidade de Cascavel, ocasião em que um dos integrantes do grupo foi preso.

No dia 12/11/2019, foram apreendidos aproximadamente 273 kg de maconha, em um veículo S-10, no município de Ouro Verde do Oeste.

Já no dia 12/11/2019, foi apreendido aproximadamente 420 kg de maconha, em uma caminhonete Hyundai Tucson, no Viaduto da Avenida Rocha Pombo, na cidade de Cascavel, quando outro integrante do grupo foi preso.

No total foram apreendidos uma tonelada e duzentos quilos de maconha e 14 veículos, dos quais seis são clonados. Os presos, com idades entre 28 e 47 anos, foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug