Duas mortes em menos de dois meses na mesma família. O filho de Margarida Lopes Da Silva Soares assassinada a tiros em 14 de novembro, foi executado na madrugada de sexta-feira (28) por volta das 3h30, na Rua Grande Hotel, na saída para Terra Roxa, em Palotina.
A vítima estava em via pública quando foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Socorristas chegaram a ser acionados, mas só puderam atestar a morte de Rogério da Silva Soares, de 30 anos.
Margarida Lopes da Silva Soares, morta com três tiros, foi executada quando teve a casa invadida por um suspeito. O delegado responsável pela investigação informou que a vítima costumava pagar dívidas de drogas do filho e em algum momento deixou de pagar os traficantes, o que pode ter provocado o crime.
O filho de Margarida tem envolvimento com tráfico de drogas e isso pode ter provocado a execução do rapaz. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.
As duas mortes são investigadas pela Polícia Civil de Palotina. Até o momento ninguém foi preso, mas diligências são feitas para encontrar os suspeitos.
catve
Link da Notícia