Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Paraná – Casal é condenado pelo homicídio de Ana Carolina

Paraná – Casal é condenado pelo homicídio de Ana Carolina

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

O júri popular do casal acusado de assassinar Ana Carolina Prestes, ocorreu nesta quarta-feira (16) no Fórum de Palmas sul do Paraná. O crime ocorreu em julho de 2017.

Detidos há um ano e seis meses, o casal 24 e 30 anos recebeu a condenação unânime dos jurados. A mulher foi sentenciada em 16 anos de prisão em regime fechado, enquanto que o acusado recebeu a pena de 22 anos de reclusão em regime fechado.

O julgamento teve início as 9h com encerramento próximo das 23h do mesmo dia.

Relembrando o caso

Ana Carolina Prestes, 22 anos, grávida de quatro meses, foi estrangulada até a morte segundo relato da polícia. Na noite dos fatos (15 de julho de 2017), a vítima saiu de casa para encontrar o suspeito do crime, um homem casado de quem estava grávida e mantinha um relacionamento há mais de um ano.

Já no carro do amante a poucos quilômetros da cidade, a vítima foi surpreendida pela esposa do rapaz.

Diante da situação, Ana se revoltou com a presença da mulher e partiu para cima do amante, momento em que foi estrangulada ainda dentro do veículo.

O corpo de Carol foi encontrado no dia 04 de agosto pela equipe da Polícia Civil de Palmas. Conforme o Delegado Victor Hugo Guaita Grotti, a vítima foi morta em uma emboscada, provavelmente, no mesmo dia em que desapareceu. O amante e a esposa dele, suspeitos do crime, foram presos no dia seguinte.

O casal tentou enterrá-la, como não conseguiu, abandonou o corpo, localizado 22 dias após o registro de desaparecimento em uma estrada vicinal às margens da PR 912 que entre Palmas e Coronel Domingos Soares, via ponte do Rio Chopim.

 

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.