Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pato Branco – Polícia Ambiental apreende pássaros e animal silvestre

Pato Branco – Polícia Ambiental apreende pássaros e animal silvestre

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Ontem (25), uma equipe pertencente à 5 ª CIA de Polícia Ambiental Força Verde, em atendimento à denúncia no município de Pato Branco, flagrou em uma residência (14) pássaros silvestres em cativeiro sem a devida autorização do órgão competente.

A pessoa identificada como proprietária dos pássaros foi encaminhada ao termo circunstanciado e levou uma autuação de R$ 7.000.00, os pássaros por estarem em seu estado bravio foram soltos posteriormente.

Também no município de Pato Branco nesta mesma data em atendimento à denúncia anônima foi encontrado em outra residência 08 pássaros silvestres sem a autorização do órgão competente, 01 Tatu (animal silvestre) congelado além de 08  gaiolas, 02 alçapões e 02 armadilhas (caixas) para pegar Paca.

As armadilhas de caça foram apreendidas, a pessoa responsável pelo animal abatido e pelos pássaros foi identificada e encaminhado ao Termo Circunstanciado, a mesma levou uma autuação de R$ 4.000,00.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.