Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM prende homem por crime de porte ilegal de munição, em Maringá

PM prende homem por crime de porte ilegal de munição, em Maringá

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Comunicação Social do 4º BPM.

A Polícia Militar, através da equipe de RPA, por volta de 00h30 desta madrugada (06), foi solicitada para atendimento de ocorrência envolvendo ameaça por vizinhos, no Bairro Zona 4, em Maringá.

No local, a equipe foi informada por um casal que teriam sido ameaçados com uma arma de fogo por seu vizinho e que este, ao perceber a chegada da equipe, teria dispensado a arma por cima do muro. A equipe localizou o objeto, porém, se tratava de um pedaço de pau amarrado em um ferro.

O casal informou ainda, que o homem de 34 anos de idade, teria consigo munições. Em revista na casa, foi localizado em um cômodo nos fundos, uma sacola plástica, contendo em seu interior várias munições; sendo estas, 19 munições de calibre .32, 4 munições de calibre .45, 5 munições de calibre 762, 4 invólucros de calibre 762 e 44 munições de festim, calibre 762.

O homem foi indagado do fato e informou que as munições seria do irmão da proprietária da residência e que morava de favor, no local. Em contato com o homem mencionado, este negou e disse desconhecer a existência das munições.

 
Diante do fato, o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

Comunicação Social do 4º BPM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.