Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil investiga homicídio registrado em Francisco Beltrão

Polícia Civil investiga homicídio registrado em Francisco Beltrão

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Polícia Civil de Francisco Beltrão

Gilmar foi baleado em sua casa, na Rua Santa Maria Goretti, no Bairro São Miguel, no domingo (1). Segundo ele, os disparos foram efetuados por um homem de estatura média e pele clara, que fugiu a pé. O autor teria chamado Gilmar pelo apelido de “Bola”, com intenção de contrata-lo para fazer um frete, visto que essa era sua profissão.

Gilmar foi socorrido pelo SAMU com ferimentos na região do tórax, provocado por um tiro de calibre 9 mm. Ele foi hospitalizado, mas acabou não resistindo e morreu no dia seguinte. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. A motivação do crime é ainda desconhecida.

A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha para identificar e prender o autor dos disparos. Denúncias que possam ajudar na elucidação do crime, podem ser feitas através dos telefones 197 ou 3905-2420. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Polícia Civil de Francisco Beltrão

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.