Ouça agora na Rádio

Ouça agora

POLÍCIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR DE CATANDUVAS ENCONTRAM MENOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA A 2 DIAS

POLÍCIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR DE CATANDUVAS ENCONTRAM MENOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA A 2 DIAS

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Assessoria

A equipe então se deslocou até a residência do jovem onde localizou a mãe do mesmo, a senhora C. C. que informou que eles estariam em outra residência que ficava a uma quadra de distância e confirmou que a menor estaria dormindo ali com seu filho C. D. C. D., a dois dias.

Na outra residência localizada na rua José Marcolino Cardoso, o jovem C. D. C. D. foi localizado, após questionamentos da equipe policial o mesmo negou que a menor V. A. O. M. estaria ali, entretanto a conselheira tutelar adentrou a residência e achou a menor escondida no interior da casa.

A menor foi encaminhada pelo próprio Conselho Tutelar, já o jovem C. D. C. D., por não possuir cédula de RG, não teve sua idade confirmada pela equipe policial e diante da falta de indícios que inçassem o flagrante, o jovem foi liberado no local.

Entretanto a mãe da menor pediu providências por parte das autoridades policiais, visto que não é primeira vez que isso ocorre, bem como, também não é primeira vez que ela procura o Conselho Tutelar e a Polícia Militar por este motivo.

 

Conselho Tutelar catanduvas

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.