Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PRF APREENDE SEIS QUILOS DE MACONHA EM ABORDAGENS NAS BRS 163 E 277

PRF APREENDE SEIS QUILOS DE MACONHA EM ABORDAGENS NAS BRS 163 E 277

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou duas apreensões de maconha no fim da noite de segunda-feira (8), em Lindoeste e em Santa Tereza do Oeste. Ao todo, foram apreendidos pouco mais de seis quilos da droga. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A primeira abordagem aconteceu na BR 163, em frente ao posto de fiscalização de Lindoeste. Em um ônibus da linha Marechal Cândido Rondon/Santo Ângelo (RS), os agentes apreenderam 5,6 quilos de maconha. Um rapaz de aproximadamente 30 anos foi identificado como proprietário do entorpecente e acabou detido.

Posteriormente, na BR 277, em Santa Tereza do Oeste, a equipe abordou outro coletivo, que saiu de Foz do Iguaçu e seguia com destino a Lages (SC). No interior do veículo, foi localizado um tablete de um quilo de maconha. Entretanto, não foi possível identificar a quem a droga pertencia.

O ônibus e os passageiros foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde todos os ocupantes prestariam depoimento na tentativa de localizar o proprietário do entorpecente.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.