Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PRF atua no resgate e encaminhamento de pessoa em situação de vulnerabilidade na rodovia

PRF atua no resgate e encaminhamento de pessoa em situação de vulnerabilidade na rodovia

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PRF

A PRF no dia 12.06.2019, por volta das 11h10, na BR 373 km 184, Unidade Operacional Caetano, no Município de Ponta Grossa/PR, local onde compareceu um cidadão de 31 anos, o qual disse ter ido até a Associação Copiosa Redenção – Distrito de Uvaia, para buscar tratamento contra dependência por Crack e Álcool, sendo que devido os procedimentos exigidos, não foi possível seu internamento.

Devido a situação vulnerável do cidadão, foi realizado o contato com o CRAS – Ponta Grossa, e pelo "e;Projeto Abordagem Social"e;, foi encaminhado para o atendimento no centro POP de Ponta Grossa. 

O cidadão já fez tratamento há uns 7 anos atrás, conseguiu ficar livre por 3 anos, porém nos últimos 2 anos está tendo recaídas frequentes, e utilizou Crack no dia anterior.

Disse que estava trabalhando em uma empresa em Ponta Grossa, mas não está conseguindo lutar sozinho contra a dependência.

No momento o cidadão não portava seus documentos, mas foi devidamente identificado e foram realizada as devidas consultas nos sistemas da PRF.

PRF

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.