Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Quedas – Justiça anula sessão que cassou mandato da prefeita Marlene Revers

Quedas – Justiça anula sessão que cassou mandato da prefeita Marlene Revers

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Assessoria

Marlene chegou a ficar afastada por três dias. Após isso, a Justiça acatou o pedido da defesa de Revers, que pedia seu retorno imediato ao poder.

Além de anular a sessão, a Justiça também ordenou hoje que a Câmara pague as despesas do processo a defesa.

O que disse a prefeita

Ao comentar a decisão da Justiça, a prefeita Marlene voltou a dizer que sua acusação não passou de um equívoco. De acordo com ela, houve um erro de digitação na licitação dos bolos e salgadinhos, o que acabou apresentando uma suposta quantidade exorbitante.

“Os nossos adversários políticos aproveitaram para usar isso de má-fé. Buscaram denegrir a nossa imagem. Temos consciência de que tudo foi resultado de motivação política. Inclusive, alguns vereadores,anteriormente a isso, nos procuraram para fazer ‘negociações’. Chegaram a pedir que repassássemos R$ 500 mil em gastos para a Câmara. Não o fizemos, pois consideramos desnecessário. Eles nos perseguem desde o primeiro dia em que assumiram o poder na Câmara”, disse.

Tentamos entrar em contato com o presidente da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu, Eleandro da Silva, mas não conseguimos falar com ele. 

Assessoria Câmara de Quedas do Iguaçu.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.