public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Rio Bonito – Policia Civil atende ocorrência de furto de gado

assessoria

Onde havia deixado 6 animais bovinos amarrados em cordas em pés de pinos, que por volta de 12 horas chegou pra dar água aos animais e não os encontrou.

Que destes 6 animais 2 eram bois, um de cor brazino, e o outro preto, de aproximadamente 450 quilos, que são de para trabalho; que os outros 4 são vacas de cor branca, vermelha, uma preta e uma pintada.

O solicitante foi orientada pelo investigador para que seu vizinho viesse registrar boletim de ocorrência na delegacia; que após procura, três dos animais (uma vaca branca e os dois bois) foram encontrados, amarrados em local de difícil acesso em meio a uma plantação de pinos na propriedade do possível receptador, que diante da noticia do achado dos animais o investigador solicitou apoio da equipe policial de Rio Bonito do Iguaçu.

No local certificou-se que os animais estavam de fato na propriedade e ao desfecho da situação esta narrado a seguir pela policia militar que deu apoio a situação.

Relato “da policia militar”: A equipe recebeu uma solicitação de apoio da 2ª SDP, onde o investigador repassava informações a respeito de um furto de gado ocorrido nesta data na região do acampamento alojamento, repassou que recebeu varias ligações dos prováveis suspeitos e que parte dos animais estava amarrado na propriedade de um dos suspeitos conhecido por Luciano.

Foi deslocado até o acampamento, sendo que próximo foi abordado uma motocicleta Honda 300 XRE de Rio Bonito do Iguaçu, onde constatou-se que a motocicleta estava com licenciamento pendente, e o lacre rompido, sendo a mesma apreendida e condutor liberado, momento que foi abordado o veiculo Ford Ká de Planalto-PR, sendo identificado o condutor, o qual seria o proprietário do terreno onde a vitima havia localizado 3 animais amarrados, sendo 2 bois e 01 vaca.

Perguntado ao mesmo, informou não ter conhecimento dos fatos, se prontificou em acompanhar a equipe ate o local.

No local constatado que os animais estavam bem amarrados e distante da casa da vitima que afirmou que os animais também estavam bem amarrados, onde havia deixado próximo a sua propriedade, diante da vontade de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo que os animais foram entregues à vitima o qual ficou responsável por retirar estas do local através de amigos da região, pois não foi possível localizar meios para apresentar os produtos do furto na 2ªSDP.

Foi solicitado a um morador próximo que transportasse a motocicleta ate o pátio do DPM de Rio Bonito do Iguaçu, em seu veiculo Fiat/Strada, onde foi elaborado termo de apreensão e notificações cabíveis.

Portal Cantu

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug