Ouça agora na Rádio

Ouça agora

ROTAM apreende drogas e notas falsas em Francisco Beltrão

ROTAM apreende drogas e notas falsas em Francisco Beltrão

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CGN

Na quarta-feira (05) em patrulhamento no bairro Marrecas a equipe da ROTAM do 21º BPM suspeitou de uma motocicleta que estava circulando na região.

Ao realizar a abordagem foi constatado que se tratava de um mototaxista que transportava uma sacola carregada em seu braço com dois pacotes de arroz, aparentemente lacrados. 

Os policiais desconfiaram de um objeto dentro de um pacote e ao abrir encontraram um tablete de maconha pesando cerca de 200 gramas. 

O condutor da motocicleta informou que uma mulher havia pagado a corrida para ele entregar em uma residência no bairro Padre Ulrico e repassou o endereço da mulher na Rua Planalto, bairro Marrecas. 

Quando as equipes chegaram na casa uma mulher arremessou um objeto pela janela foi constatado que ela com monitoramento eletrônico e já responde pelo crime de trafico de drogas. 

Na residência foram encontradas porções fracionadas de maconha, um comprimido de Ecstasy, uma faca usada para fracionar a droga, balança de precisão e um caderno com anotações da movimentação do tráfico. 

Do lado de fora foi encontrado o objeto jogado pela mulher, um pote contendo dois celulares, uma balança de precisão, três porções de maconha e R$ 7.110,00 em notas falsas. 

No total foram apreendidas as notas falsas, cinco celulares de procedência duvidosa, duas balanças de precisão e 463,4 gramas de maconha. 

O mototaxista foi arrolado como testemunha e liberado no local, a mulher assumiu sozinha a propriedade da droga. Tudo que foi apreendido e encaminhado para a 19ª SDP.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.