public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

SANTA IZABEL DO OESTE – AGENTE NÃO ESTAVA REPASSANDO PAGAMENTOS DE CONTAS À COPEL

assessoria

Um estabelecimento comercial agente arrecadador, localizado em Santa Izabel do Oeste, não estava repassando pagamentos de contas de luz à Copel (Companhia Paranaense de Energia). A informação circulou em redes sociais e foi confirmada pela reportagem junto à Companhia.

Vários boletins de ocorrências já foram registrados na Delegacia de Santa Izabel do Oeste por clientes que pagavam a conta no agente, mas tinham o fornecimento de energia elétrica cortado pela Copel, ao verificar com a Companhia os pagamentos estavam pendentes. Até o momento o valor chega próximo a R$ 100 mil.

 Em contato com a Copel, a assessoria de imprensa repassou uma nota informando sobre o caso:

A Copel informa que no início de outubro de 2018 percebeu irregularidades no repasse de pagamentos de conta de luz à Companhia por parte do estabelecimento. 

Com isso, o convênio com o local foi encerrado no dia 08 de outubro de 2018. No entanto, o estabelecimento continuou recebendo pagamentos de contas de energia, sem repassar os valores para a Copel. 

No dia 22 de novembro, foi novamente notificado de irregularidade e no dia 04 de dezembro a Companhia instaurou um boletim de ocorrências. O caso agora seguirá para o departamento jurídico da empresa. 

Os consumidores que pagaram a conta no local até dia 08 de outubro podem entrar em contato com a Copel para regularizar as faturas que ficaram em aberto. Os demais consumidores precisam registrar boletim de ocorrências contra o estabelecimento.

Rádio Clube de Realeza

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug