Ouça agora na Rádio

Ouça agora

SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE – RAPAZ DE 23 ANOS MORRE AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL

SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE – RAPAZ DE 23 ANOS MORRE AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Na tarde de segunda-feira (14) por volta de 14h a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste realizou uma abordagem a um acusado de vários crimes, como tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, na residência na Rua Jacarezinho, havia denúncias que estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Na chagada dos policiais uma menor de 16 pulou uma janela nos fundos e retornou logo em seguida. No local foram encontradas duas sacolas com 15 pedras de crack que pesaram cerca de 60 gramas.

Ainda de acordo com o relatório da PM, o proprietário da residência de 23 anos foi preso e algemado, porém enquanto os policiais realizavam os procedimentos ele conseguiu soltar uma das mãos da algema e fugiu sendo acompanhado por cerca de 800 metros.

Ao chegar as margens do rio ele pegou em uma moita uma garrucha e apontou para os policiais, quando a equipe efetuou um disparo acertando o rapaz que caiu na outra margem do rio.

O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas ele já estava em óbito.

Após procedimentos da Criminalística o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.