public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Seleção Boavistense estreia com vitória na 11ª Copa Amop de Futebol de Campo

assessoria bva

Começou com vitória a caminhada da seleção de Boa Vista da Aparecida na briga pela 11ª Copa Amop de Futebol Regional. Na tarde quente de domingo, 08, no Estádio José Nogueira Gomes, o time comandado por Rafael Berlanda, Eloy Signorini, Amélio Loch e Idemar Granetto Junior, derrotou o Corbélia por 3 a 0 e marcou os três primeiros pontos na competição. O Boavistense está no Grupo B, junto com Assis Chateaubriand, Corbélia e Marechal Cândido Rondon.

Os primeiros minutos foram de uma partida equilibrada e muitas faltas. Os visitantes foram ligeiramente superiores, mas sem conseguir ameaçar muito o goleiro boavistense. Em uma oportunidade única aos 25 minutos do primeiro tempo Claudemir ficou na cara do gol e fez o primeiro para equipe boavistense.

No segundo tempo o panorama melhorou para o time da casa, o zagueiro do Corbélia cometeu uma falta dentro da área e o juiz Nilton Cesar Madalosso de Capanema, não pensou duas vezes e marcou pênalti, que Cleomar mandou para o fundo das redes marcando o segundo gol boavistense. Com o tempo seco e quente o juiz Nilton Cesar Madalosso liberou um tempo técnico para que as equipes se hidratassem, pois, os jogadores começaram a ter problemas com câimbras e desgaste físico.

O Prefeito Leonir dos Santos, acompanhou o jogo ao lado do gramado e falou sobre a importância de colocar Boa Vista da Aparecida de novo na copa Amop. “Estávamos a nove anos sem participar dessa competição, estamos aqui hoje apoiando nossos atletas para que possam se sair bem nesta competição, incentivo ao esporte é um dos pilares da nossa administração”, disse o prefeito.

E pra fechar com chave de ouro, ao final do segundo tempo, Gustavo que entrou aos 40 minutos, aplicou um belo chute de fora da área acertando o ângulo do goleiro adversário e marcando o terceiro gol pela seleção de Boa Vista da Aparecida, consagrando a vitória da equipe da casa.

O próximo desafio será neste domingo dia 15, onde a seleção de Boa Vista da Aparecida enfrentará a equipe de Marechal Cândido Rondon no Estádio Municipal Valdir Schinaider.

Assessoria Bva

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug