Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Solenidade comemorou o Dia do Bombeiro na região

Solenidade comemorou o Dia do Bombeiro na região

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Departamento de jornalismo Rota do Sol

 Na ocasião foi prestada homenagem ao Subtenente, Alício Savicki, que recentemente foi para a reserva. Alunos da Escola Pequeno Príncipe homenagearam aos Bombeiros com um quadro ao Comandante, Capitão Alecsander Aparecido Dornelas.

&quote;&quote;A escolha desta data é uma homenagem a criação do Corpo Provisório de Bombeiros da Corte, inaugurado em 2 de julho de 1856, no Rio de Janeiro, e sob o comando do major João Batista de Morais Antas. Oficialmente, o Dia do Bombeiro Brasileiro foi instituído através do decreto-lei nº 35.309, de 2 de abril de 1954. A partir desta mesma lei, também foi definido a realização anual da Semana de Prevenção Contra Incêndios.

TROCA DE COMANDO EM PALMAS

Na próxima sexta-feira(05), às 09h30, ocorrerá troca de comando dos Bombeiros de Palmas. No Quartel local, os Comandantes do 3º Comando Regional, Ten.-Cel. Fernando Shuning e o Comandante do SGBI, Cap. Dornellas passarão o comando da Seção ao Sargento Clovis Maccari. A unidade atualmente é comandada pelo Ten. Picolotto. Maccari já desempenhou a função por 4 anos, entre 2013 e 2017.

Departamento de jornalismo Rota do Sol

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.