Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Telêmaco Borba – Rapaz troca tiros com a Polícia Militar, foge e é encontrado morto horas depois.

Telêmaco Borba – Rapaz troca tiros com a Polícia Militar, foge e é encontrado morto horas depois.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
catve

Um rapaz morreu depois de um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (2),em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O tiroteio aconteceu ainda durante a madrugada, mas o suspeito conseguiu fugir e foi encontrado já sem vida horas depois por moradores, caído num terreno baldio.

A troca de tiros aconteceu na rua José Gonçalves, perto do antigo Pronto Atendimento Municipal, a partir de denúncias de que havia um homem armado naquela região. Ao ser abordado, o suspeito reagiu e atirou contra os policiais. Houve o confronto naquele momento e o rapaz conseguiu fugir mesmo ferido.

Já durante a manhã, moradores da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Socomin, encontraram o corpo do rapaz num terreno baldio e acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. O jovem já estava sem vida e os policiais confirmaram se tratar de Jean Carlos Rodrigues Bera, de 21 anos, que tinha se envolvido no tiroteio com a PM horas antes.

A PM informou que o jovem tentou se esconder depois do confronto, mas como foi ferido pelo tiro disparado por um dos policiais, não resistiu às lesões e morreu naquele local. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local. 

Um revólver calibre 32 foi encontrado por populares perto do local onde o jovem foi achado morto.

catve

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.