Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Traficantes são detidos após ação investigativa do GDE em Cascavel

Traficantes são detidos após ação investigativa do GDE em Cascavel

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CATVE

Diligências investigativas levaram equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel a identificar pontos de venda de drogas. Um jovem foi detido e dois adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (22). 

O tráfico ocorria em casas nas ruas Abacateiro e Pico da Neblina, no Bairro Morumbi. 

Equipes do GDE investigavam o local e nesta tarde e flagraram a ação.Um jovem de 25 anos e adolescentes de 16 e 17 anos. Com eles foram apreendidos R$ 1.217,00 8,2 gramas de cocaína em buchas e porções, e ainda 116 gramas de maconha, bem como um aparelho celular utilizado na prática criminosa. 

O jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e recolhido na Cadeia Pública de Cascavel. Para os adolescentes foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado pela prática infracional de mesma natureza. 

Outras informações serão fornecidas em entrevista coletiva com o Delegado do GDE, Dr. Thiago da Silva Teixeira e a Delegada Chefe da 15ª SDP, no auditório da 15ª SDP nesta quinta-feira (23) às 10h. 

CATVE

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.