Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três Barras – Loteamento será regularizado

Três Barras – Loteamento será regularizado

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
ASSESSORIA

O gestor municipal foi atendido pelo superintendente de relações institucionais, Gastão Bastos, e pelo chefe da divisão de análise de áreas de viabilidades, Murilo Derbli.

De acordo com Derbli, trata-se do loteamento Vila Rural Araucária, que possui 24 unidades habitacionais e a documentação está sendo enviada para a regional de Cascavel para proceder a aprovação da prefeitura "e;Na sequência será retomado o processo de registro para ser fornecido a escritura individual para cada morador"e;, explica.

De acordo com o prefeito a vila existe há cerca de 30 anos e os moradores aguardam ansiosos a documentação de suas casas "e;Essa ação vai alegrar e beneficiar as famílias que esperam por isso"e;, comemora Bruning.

Regularização Fundiária

Em outubro desse ano, a Cohapar assinou contrato com a empresa Japel, vencedora do processo licitatório, que realizará a regularização fundiária de mais 50 unidades habitacionais em Três Barras do Paraná.

PORTAL CANTU

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.