Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três jovens são detidas com drogas por militares do BPFron, na BR 277

Três jovens são detidas com drogas por militares do BPFron, na BR 277

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
BPFron

Três jovens foram detidas no fim da noite de quarta-feira (14) na BR 277, próximo a Santa Tereza do Oeste, por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), após serem flagradas transportando drogas.

A primeira apreensão aconteceu após abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/São Paulo (SP). Durante a revista no bagageiro do veículo, foram localizados 11 quilos de maconha dentro de uma mala, em meio às roupas. A jovem proprietária da bagagem relatou aos policiais que não sabia da existência da droga, mas disse que a pegou em Foz do Iguaçu e iria levar para São Paulo.

Em abordagem a um segundo ônibus, foram localizados 11 quilos de maconha na bagagem de uma adolescente. Em outra mala, foram encontrados mais 6 quilos da droga, que pertenciam a uma jovem. Ambas levariam o entorpecente para Chapecó (SC).As drogas e as detidas, de 17, 19 e 22 anos, foram encaminhadas a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

BPFRON

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.