Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vigia fica gravemente ferido ao ser agredido por ladrões em Mangueirinha

Vigia fica gravemente ferido ao ser agredido por ladrões em Mangueirinha

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Departamento de jornalismo Rota do Sol

O ato de violência aconteceu na noite de sexta-feira (14), por volta das 23 horas. Antônio Carmo dos Santos estava realizando a vigilância de uma escola que fica na área central, quando foi atacado por três pessoas, as quais entraram no estabelecimento e roubaram produtos lácteos (iogurte).

Delegado Breno Machado de Paula instaurou inquérito para apurar o fato. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

Antes de deixar o local, os ladrões agrediram o vigilante com um pedaço de ferro. O homem, que teve lesões no rosto e na cabeça, foi socorrido e permanece hospitalizado em estado grave. Um adolescente de 14 anos, suspeito pelo crime, foi apreendido e encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco.

De acordo com o delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, o menor é bastante conhecido nos meios policiais. Usuários de drogas já esteve internado e somente entre os meses de janeiro e fevereiro foi apreendido cinco vezes pela Polícia Militar, tendo sido instaurados pela Polícia Civil oito procedimentos contra ele pela prática de pequenos delitos, a grande maioria furtos

Departamento de jornalismo Rota do Sol

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.