Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Virmond – Ladrão invade pátio de máquinas e além de quebrar equipamentos, furtou objetos da prefeitura

Virmond – Ladrão invade pátio de máquinas e além de quebrar equipamentos, furtou objetos da prefeitura

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
internet

Imediatamente a equipe deslocou ao pátio de máquinas e conversou com as testemunhas, onde foi constatado o furto de várias chaves de um mural (chaves dos veículos oficiais, maquinários, tanque de abastecimento), bem como foi danificado vários objetos, tais quais as câmeras de segurança, a porta de lata, e alimentos.

Devido à bagunça que ficou no local, o levantamento exato será apresentado posteriormente.

Mediante o fato foi iniciado as diligências com a finalidade de localizar o autor do crime, sendo que em determinado momento uma pessoa não identificada informou que o responsável pelo ilícito era a pessoa conhecida como G. C. N. D., que morava próximo ao Colégio Estadual General Eurico Gaspar Dutra, conseqüentemente foi deslocado até o local e conversado com o suspeito, o qual confessou o crime e indicou o local que havia jogado os objetos furtados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia de polícia de Laranjeiras do Sul para serem adotados os procedimentos legais.

Não foram localizados todos os objetos furtados devido o autor ter jogado em um matagal que fica nas imediações do local do crime.

 

Portal Cantu

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.