Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cascavel passa de mil casos confirmados de coronavírus

Cascavel passa de mil casos confirmados de coronavírus

Postado em 12 de junho de 2020 por

Compartilhe agora

O total de curados subiu para 676 e 11 óbitos foram registrados pela doença

Imagem diculgação

O boletim de coronavírus atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde de quinta-feira (11) aponta que Cascavel registrou 117 novos casos nas últimas 24 horas. O número de confirmações passou de 913 para 1.030.

O total de curados subiu para 676 e 11 óbitos foram registrados pela doença. Uma idosa de 71 anos, moradora de Cascavel, morreu com suspeita de coronavírus após transferência para hospital em Foz do Iguaçu. Se o Laboratório Central do Estado confirmar o exame como Covid-19, será o 12º óbito registrado em Cascavel.

Com isso, o número de pacientes ativos, ou seja, que ainda estão com o vírus chega a 346. São 324 infectados em isolamento domiciliar com monitoramento médico e 20 hospitalizados, sendo 11 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nove na enfermaria.
Suspeitos

Ainda existem 40 doentes que aguardam resultados de exames laboratoriais e podem estar com Covid-19. Todos estão internados, sendo dez em UTI e 30 na enfermaria. O levantamento ainda aponta que 60% dos leitos de UTI e 30% de enfermaria exclusivos para coronavírus em Cascavel estão ocupados.

Fonte: Taroba News

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.