public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Cascavel aumenta alerta e anuncia fechamento total no próximo fim de semana

O documento determina toque de recolher das 20h às 6h.

Imagem divulgação

Diante do avanço do coronavírus em Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) assinou um novo decreto municipal com medidas rígidas priorizando o isolamento social. As restrições no decreto 15.499/2020 são válidas a partir desta segunda-feira (15). 

O documento determina toque de recolher das 20h às 6h, exceto para hospitais, farmácias, clínicas, com a manutenção de serviços de entregas até às 22h. Hipermercados, supermercados, mercados, lojas de alimentos em geral, postos de combustíveis, bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar das 9h30 às 19h, garantindo entregas a domicílios até às 22h. O prefeito fará uma live sobre o assunto às 17h. 

No sábado (20) e domingo (21) fica estabelecido o fechamento completo de todas as atividades, apenas permitindo a abertura de hospitais, farmácias e laboratórios. Algumas atividades seguem proibidas no município, como clubes, jogos e competições com presença de público; parques infantis e casas de festas; festas de qualquer natureza; atividades ao ar livre, visitação a parques, lago municipal, ginásio e zoológicos; cursos presenciais; casas noturnas, boates e congêneres; uso de salões privados e públicos e a realização de festas em condomínios residenciais ou associações.

Fonte: TarobáNews

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    14 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug