O acionamento da guarnição que atendeu a ocorrência foi por volta da uma da manhã.
Mais uma vez policiais militares da cidade de Marmeleiro tiveram que por fim em uma festa clandestina, no interior do município.
O acionamento da guarnição que atendeu a ocorrência foi por volta da uma da manhã. Ao chegarem ao local que constava na denúncia, foi possível notar a aglomeração de pessoas que estava ocorrendo ao ar livre e o som em volume excessivo, todos foram abordados e passaram por busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante do descumprimento das determinações dos Decretos Estadual e Municipal, ensejando nos crimes de desobediência e crime contra a saúde pública, Artigos 330 e 268, respectivamente, ambos previstos no Código Penal e Perturbação do Sossego Alheio, os organizadores do evento, dois jovens de 22 e 19 anos, foram encaminhados até a Sede do Pelotão de Marmeleiro para confecção de Termo Circunstanciado onde responderão judicialmente junto aos órgãos competentes.
Recentemente a PM de Marmeleiro teve que intervir em festas clandestinas, o que por força da pandemia está proibido no momento.
Fonte: Portal de Beltrão