Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Kadett com 136 tabletes de maconha é apreendido pela PRF na BR-277, em Céu Azul

Kadett com 136 tabletes de maconha é apreendido pela PRF na BR-277, em Céu Azul

Postado em 16 de junho de 2020 por

Compartilhe agora

O condutor conseguiu fugir pela vegetação do Parque Nacional

PRF

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam ações de combate ao crime, parte da Operação Flagellum, na BR-277, em Céu Azul, quando na altura do km 624 visualizaram um veículo Kadett suspeito seguindo sentido a Cascavel.

Ao dar ordem de parada ao veículo, o condutor desobedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade. Cerca de dois quilômetros após estourar a cancela do pedágio de Céu Azul, o condutor do Kadett perdeu a direção do veículo, atravessando a plantação lindeira à rodovia, tendo seu veículo imobilizado mais abaixo, às margens da vegetação do Parque Nacional, local para o qual evadiu-se. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém sem êxito em localizar o fugitivo.PUBLICIDADE

Ao verificar o interior do automóvel, foram encontrados 136 tabletes de maconha que, pesados, totalizaram 104,4 quilos.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados a Polícia Civil em Matelândia/PR para os procedimentos legais.

Fonte: CGN

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.