Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Três Barras – Indivíduos tentam arrombar e furtar loja de móveis.

Três Barras – Indivíduos tentam arrombar e furtar loja de móveis.

Postado em 6 de julho de 2020 por

Compartilhe agora

Na madrugada deste domingo dia 05, por volta das 02h20min, a equipe policial encontrava-se em patrulhamento no bairro Jardim Iguaçu, quando entrou em contato de forma anônima via celular da viatura, uma pessoa informou que havia dois elementos no telhado das lojas MM, um deles com ferramentas na mão e o outro com um guarda sol esses objetos são muito utilizado nos crimes de furto qualificado para não acionar sensor de alarme.

Prontamente a equipe deslocou – se até a loja e começou a fazer buscas quando visualizaram um indivíduo com uma blusa preta pulando de cima do telhado deixando cair o guarda-sol foi dado por diversas vezes voz de parada para o suspeito que saiu correndo atrás do quintal de varias casas não sendo possível abordá -lo. Durante as buscas a equipe recebeu outra ligação que o veículo utilizado pelos autores seria um Corsa de cor Vinho e estaria na rua de baixo da loja na mesma direção onde um dos suspeitos correu.

Nas buscas a equipe localizou o veículo Corsa consultado via SESP intranet foi constatado que o veiculo não consta nenhum alerta de furto ou roubo, porém esta com vários débitos pendente e péssimo estado de conservação.

A loja MM sofreu um furto dias antes com as mesmas características inclusive o veículo usado seria o mesmo Corsa.A equipe entrou em contato com o responsável da segurança da loja para acionar os responsáveis da loja.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido até o DPM e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia de Catanduvas para perícia .

Também foi feito a apreensão de um guarda-sol de cor azul e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia.

FONTE: PM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.