Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem troca de carro em Capitão e descobre que veículo era furtado

Homem troca de carro em Capitão e descobre que veículo era furtado

Postado em 10 de julho de 2020 por

Compartilhe agora

Gol foi furtado da cidade de Cascavel

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques nesta quinta-feira (09), recuperou um veículo Gol furtado da cidade de Cascavel.

Um senhor de 69 anos entrou em contato com a PM e informou que no sábado, 4 de julho próximo das 17h, realizou troca de veículo, com um homem que ofereceu um veículo Gol de cor vermelha em troca do seu Ford Escort Gl.

Conforme boletim de ocorrência a vítima relatou que chegou ao seu conhecimento o fato de que o referido Gol vermelho era produto de furto na cidade de Cascavel.

A Polícia foi até o local, em consulta ao sistema, foi verificado pelo chassi do veículo que o mesmo tinha sido furtado na cidade de Cascavel, bairro Cancelli.

O senhor vítima do estelionatário disse, aos policiais que foi até a cidade de Capanema no endereço repassado pelo outro homem, afim de retomar seu veículo, no entanto não o encontrou.

Isso o fez levantar suspeitas sobre a procedência do Gol que estava em sua posse. Diante dos fatos o veículo Gol e o senhor de 69 anos foram encaminhados à delegacia de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos.

FONTE: Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.