O desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23 e Rubens Viguetti, 29, de Goioerê, completa nesta segunda-feira (17) duas semanas. O sumiço mobilizou forças de segurança e a Polícia Civil (PC) tenta montar o quebra-cabeça para localizar os moradores da cidade.
De acordo com a PC a hipótese de sequestro é bastante frágil, já que não houve nenhum contato pedindo resgate ou algo similar. O carro do casal foi encontrado incendiado em Moreira Sales no último dia 4, um dia depois de o bebê deles ser abandonado em frente a uma casa em Goioerê.
Eles foram vistos em casa pela última vez. Há mais detalhes de testemunhas que não podem ser divulgados para não atrapalhar o avanço das investigações, que já culminaram em suspeitos.
Os nomes dos supostos envolvidos no desaparecimento também são mantidos sob sigilo. O que se sabe é que eles não foram ouvidos ainda e são conhecidos do meio policial.
As buscas com helicópteros e cães estão suspensas por hora e deverão ser retomadas quando haver mais detalhes sobre a localização. “Por uma questão operacional vamos ouvir mais testemunhas para delimitar uma área menor de modo que seja mais assertiva a busca”, salientou o delegado responsável pelo caso, Hélio Nunes.
FONTE: Polícia Civil