public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Desaparecimento de casal de Goioerê completa 2 semanas e Polícia segue investigando o caso Já existem suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento, de acordo com o delegado responsável

O desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23 e Rubens Viguetti, 29, de Goioerê, completa nesta segunda-feira (17) duas semanas. O sumiço mobilizou forças de segurança e a Polícia Civil (PC) tenta montar o quebra-cabeça para localizar os moradores da cidade.

De acordo com a PC a hipótese de sequestro é bastante frágil, já que não houve nenhum contato pedindo resgate ou algo similar. O carro do casal foi encontrado incendiado em Moreira Sales no último dia 4, um dia depois de o bebê deles ser abandonado em frente a uma casa em Goioerê.

Eles foram vistos em casa pela última vez. Há mais detalhes de testemunhas que não podem ser divulgados para não atrapalhar o avanço das investigações, que já culminaram em suspeitos.

Os nomes dos supostos envolvidos no desaparecimento também são mantidos sob sigilo. O que se sabe é que eles não foram ouvidos ainda e são conhecidos do meio policial.

As buscas com helicópteros e cães estão suspensas por hora e deverão ser retomadas quando haver mais detalhes sobre a localização. “Por uma questão operacional vamos ouvir mais testemunhas para delimitar uma área menor de modo que seja mais assertiva a busca”, salientou o delegado responsável pelo caso, Hélio Nunes.

FONTE: Polícia Civil

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    17 de agosto de 2020
  • folder
    Categoria
    Outros
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug