public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem acusado de ter estuprado duas filhas foi preso em Nova Prata do Iguaçu

O caso ocorreu em junho desse ano na cidade de Antônio Prado município localizado na Serra Gaúcha

Foi preso nessa semana em Nova Prata do Iguaçu um homem de 39 anos, acusado de ter estuprado duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.

O caso ocorreu em junho desse ano na cidade de Antônio Prado, município localizado na Serra Gaúcha. Na época, a mulher casada há 18 anos com o acusado, disse ter duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos, além de um menino.

A mulher afirmou que, no dia 13 de junho tomou conhecimento de que o marido e pai dos seus filhos, de 39 anos, abusou sexualmente de suas filhas e por tal representou criminalmente contra ele, além de ter solicitado medida preventiva. A mãe comunicou que a menina de 13 anos vinha sendo abusada desde os 7 anos e a de 11 passou a sofrer abusos desde os 09 anos.

Ainda segundo a mãe das vítimas, o caso chegou ao Conselho Tutelar, que orientou o registro e acompanhou as vítimas para exame em Caxias do Sul, o qual teria confirmado o abuso. O caso teria vindo à tona após uma briga do pai com a menina mais velha. Ela não teria revelado o fato anteriormente para preservar a mãe que estava em tratamento de câncer, mas devido à discussão e ameaças, resolveu contar.

A mulher relatou que teve de sair de casa com as filhas, devido a ameaças do marido. 

A partir da denúncia foi iniciado trabalho investigativo da Delegacia de Polícia de Antônio Prado. A Polícia descobriu que o homem estava escondido na casa da sua mãe em Nova Prata do Iguaçu, quando foi localizado e preso.

 Agora a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito policial e pedir a conversão da prisão temporária em preventiva.

FONTE: Polícia Civil

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de agosto de 2020
  • folder
    Categoria
    Outros
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug