Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Quedas do Iguaçu – Indivíduos ameaçam e PM apreende arma e munições

Quedas do Iguaçu – Indivíduos ameaçam e PM apreende arma e munições

Postado em 9 de setembro de 2020 por

Compartilhe agora

Nesta terça dia 08, por volta das 15H05min, a PM foi solicitada através do COPOM, onde um cidadão, dando conta de que quatro indivíduos teriam ido até sua residência, ameaçar o seu filho, (menor de idade).

De posse das informações a equipe policial realizou diligências nas proximidades e pontos de acesso da cidade, momento em que foi visualizado um veículo Gol( modelo bolinha 2 portas) de cor branca com quatro indivíduos dentro.

Logo foi aproximado para efetuar a abordagem na Rodovia PR 473, sentido a Usina Salto Osório, adentrando a estrada vicinal a Linha Guarani quando um dos ocupantes do veículo arremessou um revólver do interior do carro.

Logo a equipe encontrou em meio a uma plantação  a referida arma sendo um (revólver Taurus 38. Special com a numeração suprimida 6 tiros.

O revólver encontrava-se com seis munições intactas, sendo que duas delas estavam “picotadas, dando conta de que tentaram efetuar algum disparo anteriormente”, também foi encontrado um coldre de couro com mais 05 munições intactas.

A arma e munições apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos estão sendo investigados.

FONTE: Redação Rota do Sol

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.