Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Carreta furtada em Capitão com carga de soja é recuperada em Salto do Lontra

Carreta furtada em Capitão com carga de soja é recuperada em Salto do Lontra

Postado em 6 de outubro de 2020 por

Compartilhe agora

A Polícia Militar de Salto do Lontra, recuperou uma carreta reboque/Guerra de cor branca quando fazia patrulhamento na tarde de ontem (05) pela Rua Pedro Paulo Koerig. Como estava estacionada em um local sem residência, causou suspeita dos policiais. Foi consultada a placa e verificado que a carreta havia sido furtada dia 27 de setembro em Capitão Leônidas Marques.

O caminhão que tracionava a carreta teria tido problemas mecânicos no domingo dia (27) e por esse motivo o motorista deixou a carreta desengatada em Capitão, levando na sequência o caminhão (CAVALO) para conserto no município de Capanema. Ao retornar ao local onde havia deixado a carreta, não teria mais encontrado a mesma.

Segundo o motorista da carreta, a mesma estava carregada com aproximadamente R$ 200 mil reais em sementes de soja e ontem à tarde, a carreta vazia foi encontrada em Salto do Lontra, onde a Policia Militar solicitou um cavalo mecânico para rebocar até o pátio da Delegacia para posterior devolução ao proprietário.

FONTE: Rádio San

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.