Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Condutor sem habilitação bate o carro contra muro em Santa Lúcia

Condutor sem habilitação bate o carro contra muro em Santa Lúcia

Postado em 16 de outubro de 2020 por

Compartilhe agora

Durante o final da tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada para atender uma ocorrência no município de Santa Lúcia.

Na chamada, um senhor relatou que ao chegar em casa após o serviço encontrou um veículo dentro de seu pátio, colidido contra o muro.

Chegando ao local, os policiais avistaram o veículo, um Volkswagen Santana de cor vermelha, que ao ser consultado no sistema apresentou débitos de licenciamento desde o ano de 2018.

Diante da irregularidade um guincho foi acionado para que o veículo fosse recolhido ao pátio da PM, momento em que um homem chegou ao local e identificou-se como sendo o condutor do carro.

Segundo homem, o carro apresentou falta de freio enquanto ele dirigia e para evitar um acidente mais grave ele decidiu jogar o veículo contra o muro.

Após a identificar o condutor, foi verificado que a CNH – Carteira Nacional de Habilitação do envolvido estava suspensa.

Foram confeccionadas as notificações cabíveis ao condutor que se recusou a assinar. O veículo foi apreendido e levado até o pátio do destacamento da Polícia Militar de Capitão.

FONTE: Interativa fm

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.