Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Filho de 17 anos agride mãe com socos e pontapés em Capitão

Filho de 17 anos agride mãe com socos e pontapés em Capitão

Postado em 19 de outubro de 2020 por

Compartilhe agora

A Polícia Militar de Capitão, foi solicitada no domingo (18), às 21h pelo COPOM a comparecer na rua Mourão, onde no local havia uma situação de lesão corporal – violência doméstica. A equipe policial foi recebida por uma mulher, que estava bastante ensanguentada no rosto e vestes. Perguntada sobre o ocorrido, relatou que seu filho de 17 anos, a agrediu com socos e pontapés, e empreendeu fuga para o interior da residência.

Os Policiais visualizaram o menor e tentaram dialogo para que saísse para fora da residência e que  acompanha-se a equipe policial, momento em que o menor saiu da residência.

Os policiais pediram para que ele colocasse as mãos na cabeça, sendo que o mesmo recusou. Foi necessário o uso seletivo da força para imobiliza-lo, e o uso de algemas.

Os policiais sentiram forte odor característico de maconha sendo o menor conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, indagado se tinha algo de errado disse que sim, mas que não diria onde estaria. Foi realizado vistoria em seu quarto onde foi localizado aproximadamente 22 (vinte e duas) gramas de maconha. 

A PM conduziu o menor até ao destacamento da Polícia Militar no compartimento fechado da viatura “camburão”, já a mãe, foi encaminhada para o pronto socorro do hospital de Capitão L. Marques, sendo preenchido pelo médico plantonista, laudo de exame de lesões corporais.

A substância entorpecente foi entregue na delegacia e as partes encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Rádio San

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.