Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM apreende carga de cigarros contrabandeados após 15 quilômetros de acompanhamento

PM apreende carga de cigarros contrabandeados após 15 quilômetros de acompanhamento

Postado em 30 de outubro de 2020 por

Compartilhe agora

Na manhã desta sexta-feira (30), policiais militares de Nova Prata do Iguaçu apreenderam um caminhão carregado com 340 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. A apreensão aconteceu após um acompanhamento tático que se estendeu por aproximadamente 15 quilômetros. Foi somente na Linha São Pedro, já em Santa Izabel do Oeste, que o condutor do caminhão adentrou em uma lavoura e, juntamente com o passageiro, abandonou o veículo tentando empreender fuga a pé, porém foram alcançados e presos.

A ocorrência iniciou às 05h45, quando os policiais realizavam o patrulhamento da Linha Ouro Fino, área rural de Nova Prata do Iguaçu, e visualizaram um caminhão Agrale/10000, de cor branca, transitando em velocidade elevada. Foi ordenada a parada, não sendo acatada pelo motorista, dando início ao acompanhamento tático.

Após a prisão dos dois homens moradores de Realeza, eles relataram que pegaram o caminhão em Foz do Iguaçu e levariam até Chapecó (SC). Realizada a vistoria veicular, foram encontradas 340 caixas de cigarros de diversas marcas, um rádio comunicador e, ainda, a placa tinha sido trocada por uma no padrão do Mercosul.

O caminhão, a carga e o aparelho radiocomunicador, além de três aparelhos celulares, foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois homens, de 31 e 35 anos, à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Comunicação 21º BPM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.