Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Deputado federal pelo Paraná é internado às pressas com princípio de AVC

Deputado federal pelo Paraná é internado às pressas com princípio de AVC

Postado em 28 de dezembro de 2020 por

Compartilhe agora

O deputado federal Fernando Giacobo (PL), que desde 2003 representa o Paraná em Brasília (foi eleito em quatro pleitos consecutivos para a Câmara dos Deputados, portanto), foi internado na manhã desta segunda-feira (28) às pressas, com um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A informação foi divulgada pela própria equipe do deputado, que por volta das 7 horas de hoje publicou uma nota sobre o assunto no perfil do Instagram do político de 50 anos.”Nosso deputado está sendo internado neste momento às pressas com princípio de AVC. Pedimos muitas orações e energias positivas para ele. No decorrer do dia, daremos mais notícias! Força, Giacobo! Estamos todos com você!”, diz a nota publicada na rede social.

Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde de Giacobo, que já foi 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados e hoje é 1º secretário da Mesa Diretora. Além de político ele também é empresário e um “paranaense da gema”, nascido em Pato Branco, no sudoeste do estado.

Fonte Bem Paraná

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.