NOTÍCIAS


Sicredi Fronteiras alcança 3 mil cooperados em Boa Vista da Aparecida

A agência Sicredi Fronteiras PR/SC/SP de Boa Vista da Aparecida comemorou um marco importante na manhã desta quarta-feira (03). A cooperativa atingiu a marca de 3 mil associados no município. 

Para celebrar a conquista, o Diretor de Negócios da Sicredi Fronteiras, José Carlos Steffens, e o Gerente Regional Sicredi, Jocely Claas, visitaram a agência. Eles foram recepcionados pela equipe do gerente Cesar De Toni, que ofereceu um café da manhã aos visitantes e aos cooperados presentes.

“É um momento muito importante e de extrema felicidade para nossa agência aqui. Isso mostra a força do cooperativismo na comunidade. A gente quer sempre estar atuando para o desenvolvimento local”, afirmou Cesar.

De acordo com Cesar, a meta é chegar a 3.200 cooperados em Boa Vista da Aparecida até o final do ano de 2024. Em dezembro deste ano, a cooperativa Sicredi Fronteiras completa 20 anos de atuação em Boa Vista da Aparecida. Atualmente, o espaço principal está passando por reformas, com previsão de término em meados de junho. A comemoração do aniversário está prevista para o final do ano.

Em fevereiro deste ano, a Sicredi Fronteiras alcançou a marca de 100 mil associados nas 43 cooperativas do sistema. De acordo com o Diretor de Negócios José Carlos Steffens, mais uma nova agência Sicredi Fronteiras será inaugurada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, no final deste ano, totalizando 4 cooperativas no município paulista.

O Gerente Regional Sicredi, Jocely Claas, destacou a importância do associado acreditar na cooperativa. “Não adianta nos termos uma agência no município sem a confiança do cooperado. Parabéns aos associados em Boa Vista da Aparecida por terem abraçado a Sicredi.”

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP é uma instituição financeira cooperativa fundada em 1990 e atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Fonte: Rota do Sol FM




03/04/2024 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM