Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar é acionada após homem morder e jogar chaleira com água quente contra a esposa em Três Barras do Paraná

pmviatura

Postado em 4 de janeiro de 2021 por

Compartilhe agora

Por volta das 18h40min, deste último sábado, dia 02 de janeiro de 2021, compareceu até o destacamento de Polícia Militar de Três Barras do Paraná, uma senhora relatando que na sexta dia 01º, seu marido havia lhe jogado uma chaleira com água quente, vindo a causar queimaduras em suas pernas, fato esse que foi constatado pelos policiais devido a lesão aparente em uma das pernas da vítima.

Seguindo com o relato a vítima disse aos policiais que neste sábado, o agressor lhe desferiu uma mordia em um dos dedos da mão direita, causando um corte profundo, a vítima contou ainda que as agressões se dão por causa do fim do relacionamento e que a todo o momento ela vem sendo ameaçada de morte, pois nas palavras do autor, ele irá lhe dar um tiro na cabeça.

O autor não foi encontrado após a agressão ocorrida nesta data. A vítima teme por sua vida e requer que seja concedida a Medida Protetiva.

Fonte: Portal Cantu

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.